DIA DAS CRIANÇAS - PARTE 1


cozinha de brinquedo  - mini geladeira, mini fogão e mini pia

BOM DIA!!!! 

Assim mesmo, em letras garrafais. Estou numa fase muito feliz com essa nova experiência de ser vovó, então o universo infantil que a 20 anos tinha ficado meio adormecido dentro de mim, tem aflorado com mais força nas últimas semanas. 

Esse dia das crianças ainda vai ser tranquilo, mas os próximos prometem ser bem animados. Já me vejo costurando muitos brinquedinhos para presentear nosso bebê. Tão gostoso fazer o próprio brinquedo, o artesanato nos permite essa alegria, pelo menos enquanto eles não crescem e começam a preferir brinquedos com aquela tecnologia toda, rsrsrs...

Pensando nas mamães e vovós como eu nestas 2 semanas que antecedem o Dia das Crianças, estarei postando ideias para artesanato infantil. 

O post de hoje traz muitos bichinhos de pano, nos próximos será a vez das bonequinhas. Caso você esteja pensando em fazer algo especial e não tenha o molde, deixa um recadinho nos comentários que se eu tiver te mando por e-mail, ou acrescento no próximo post, tenho muitas revistas e uma quantidade razoável de moldes e riscos de vários trabalhos. 

Mão na massa e nos tecidos também!!!!

O CLÁSSICO URSINHO ...

ursinho de tecido com molde - patchwork

ursinho de tecido com molde - patchwork

ursinho de tecido com molde - patchwork



ursinho de tecido com molde - patchwork


PARA QUEM AMA UM DINOSSAURO ...


Dinossauro de tecido com molde - patchwork


Dinossauro de tecido com molde - patchworkDinossauro de tecido com molde - patchwork





OS ELEFANTES TRAZEM  SORTE ...


Elefante de tecido com molde - patchwork
Elefante de tecido com molde - patchwork




Elefante de tecido com molde - patchworkElefante de tecido com molde - patchwork

 E SÃO TÃO FOFOS..........






patinho em tecido com molde - patchwork
patinho em tecido com molde - patchwork


patinho em tecido com molde - patchwork


SUA MAJESTADE O GATO ...


Molde gatinho - Un Mondo di Fantasia
Molde gatinho - Un Mondo di Fantasia



Molde gatinho - Un Mondo di Fantasia


 TILDA - UM MUNDO DE ENCANTOS ...

borboleta de tecido  Tilda  com molde - patchworkborboleta de tecido  Tilda  com molde - patchwork

               BORBOLETAS
                         E
                  GIRAFAS

borboleta de tecido  Tilda  com molde - patchwork


girafa de tecido  Tilda  com molde - patchwork
girafa de tecido  Tilda  com molde - patchwork


girafa de tecido  Tilda  com molde - patchwork


Para finalizar, um molde de cachorrinho. Para uma criança não tem maior divertimento do que curtir um amigo de quatro patas, se for de verdade melhor ainda!

cachorro de tecido com molde - patchwork


cachorro de tecido com molde - patchwork



BOA

SEMANA !

14 comentários:

  1. Olá Rô, obrigada pela visitinha e por me seguir, já estou te seguindo tbm, mas o mais importante é dizer que adorei seu blog é muiot lindo e delicado e a sua generosidade, em oferecer e compartilhar os projetos, é um pensamento muito atual, Parabéns, vou te visitar sempre. Bjs, Salete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Salete, obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
      Fico feliz que tenha gostado dos projetos, comentei a pouco com uma amiga como é difícil decidir o que escolher pra postar, bom saber que a gente acertou.
      Volte sempre que quiser, querida, é muito bem vinda por aqui.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  2. Oi Rô. Que moldes lindos você publicou. Vou correndo contar pra Juliana do Senhorita Prendada para ela vir lhe conhecer. Ela ama costurar e vai adorar esse post também. Um abraço, querida e tenha um fim de semana inspirado e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIê, que bom você por aqui!
      Legal que gostou dos moldes, o mais difícil nessa coisa de blog é escolher entre tantas coisas o que a gente acha que será mais útil para os outros, tarefa difícil, as vezes a gente acerta e o pessoal adora, que bom.
      Espero que a Senhorita Prendada, goste daqui também, com esse nome eu já gostei dela, rsrs
      Bom final de semana pra você também,
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  3. Olá, Morgam, obrigada pela visita. Fui ao teu blog, quantas palavras sábias e profundas vi por lá, parabéns pra ti também. Grata por apresentar-me Nina Simone, não a conhecia, belíssima interpretação ela fez da música, de arrepiar mesmo.
    Grande abraço, volte sempre que quiser por aqui,bom fim de semana,
    RoAguiar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, vi o endereço do seu blog na revista e vim conhecer.Simplesmente adorei as postagens,lindas...Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia, obrigada pela visita e pelo comentario, fico feliz que tenha gostado, volte sempre que quiser é bem vinda por aqui.
      Voce viu meu blog em uma revista? qual revista? Me conta isso, não tô sabendo de nada, amiga, me escreve.
      Beijos,
      RoAguiar

      Excluir
  5. Esqueci de te dizer, hoje é o último dia para participar do SORTEIO no meu blog, se quiser vai-lá.Bom domingo.Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, lindo, maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Soninha, obrigada pela visita e pelo comentário. Estou terminando a parte 2 do post para o Dia das Crianças, agora será a vez das bonequinhas, volte pra ver, acho que vai gostar.
      Beijão,
      RoAguiar

      Excluir
  7. Oi Ro, parabéns pelo seu blog, muito lindo
    por gentileza vc teria a parte do meio do dinossauro, parece que ta faltando se não estou enganado.
    Se tiver pode me passar, ficaria muitissimo agradecido, Marcio ")
    Meu email é cau.adriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kauzinho, obrigada pela visita ao blog, infelizmente não tenho a parte central do molde, mas já usei esse molde para fazer esse bichinho e complementei a parte central a mão livre mesmo, procurei mas não encontrei meu rascunho, já faz um tempinho que fiz, mas tente colocar as 2 partes do corpo (cabeça e rabo) próximas e vai afastando até chegar a um tamanho que lhe agrade e fique proporcional, depois coloque uma página em branco no centro e risque o molde central de maneira que as linhas se encontrem entre os dois desenhos, note que na primeira página (a colorida) tem uma foto do dinossauro completo para você se basear, foi bem simples.
      Um abraço,
      RoAguiar

      Excluir

Só faltava o seu comentário. Que bom você estar aqui.
Obrigada e Volte sempre.
roaguiar2016@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...